O que é Tecnologia em Design Gráfico

Tecnologia em Design Gráfico é a carreira que estuda a criação de conteúdo visual incorporando imagens e textos.

O Tecnólogo em Design Gráfico formado na Universidade Tuiuti do Paraná cria peças para design editorial e promocional; identidade visual e corporativa; materiais impressos e digitais, incluindo as novas mídias.

O que você estuda na faculdade de Tecnologia em Design Gráfico

O curso de Design Gráfico promove desde os fundamentos de semiótica até o ensino de modelagem e animação 3D.

Comunicação em Mídias Digitais, Interfaces Dinâmicas e Empreendedorismo são apenas algumas das disciplinas que compõem a grade curricular de Design Gráfico.

É a melhor opção para quem deseja fazer faculdade de Design Gráfico em Curitiba e entrar rapidamente no mercado de trabalho.

Qual é o perfil do egresso do curso de Tecnologia em Design Gráfico

Quem concluiu a faculdade de design gráfico em Curitiba é capaz de desenvolver conceitos criativos a partir do briefing do cliente, com referências e estruturas visuais adequadas aos objetivos do projeto.

Gostar de arte e estar por dentro das tendências ajuda a construir repertório, facilitando o processo criativo e o surgimento de ideias inovadoras.

Além de dominar o uso de ferramentas de desenho assistido por computador, o Tecnólogo em Design Gráfico precisa saber trabalhar dentro de orçamentos e prazos apertados.

Como é o mercado de trabalho em Tecnologia em Design Gráfico

O egresso do curso de Design Gráfico da Universidade Tuiuti do Paraná encontra vagas em agências de publicidade, editoras e empresas de comunicação. Os empregadores valorizam um portfólio consistente e experiências prévias, incluindo estágios e pesquisas de iniciação científica.

Ficou interessado em se tornar Tecnólogo Design Gráfico? Baixe o e-book do curso para conhecer melhor a carreira!

Tecnologia em Design Grafico