O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas forma profissionais capazes de compreender globalmente o processo produtivo das empresas e aplicar as modernas técnicas e ferramentas computacionais no desenvolvimento de sistemas de informação que atendam a demanda necessária.

O objetivo do curso é preparar o aluno para atuar de forma eficiente nas seguintes áreas: desenvolvimento de sistemas e aplicações; realização de manutenção de sistemas e aplicações; implantação de sistemas e aplicações; projeto de sistemas e aplicações; seleção de recursos de trabalho; planejamento de etapas e ações de trabalho. Para tanto o aluno tem uma forte base de programação no currículo do curso.

O curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas oferece três certificações intermediárias (Programação Básica; Programação Orientada a Objetos e Programação para Internet) o que valoriza o profissional no mercado de trabalho enquanto caminha para a obtenção do diploma.

Ebook Analise de Sistemas

Campos de Atuação

O tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pode atuar profissionalmente nas áreas de suporte técnico, de programação e de análise e desenvolvimento de sistemas, seja de forma autônoma ou em empresas privadas de todos os portes, bem como no serviço público.