O curso de Nutrição da Universidade Tuiuti forma profissionais conhecedores das mais elevadas e inovadoras tecnologias envolvendo a relação homem-alimento.

Em sua atuação promove, preserva e recupera a saúde por meio da avaliação das necessidades nutricionais de indivíduos e populações, seguidas de planejamento de dietas especificamente elaboradas para atender suas necessidades metabólicas, sociais e culturais.

UtP Ebook Nutrição

Campos de Atuação

O futuro profissional é capacitado para atuar nas seguintes áreas: Alimentação coletiva (restaurantes industriais e comerciais), nutrição clínica (clínicas e hospitais), saúde coletiva (unidades de saúde, merenda escolar e vigilância sanitária de alimentos), docência, indústria de alimentos (desenvolvimento de produtos nutricionais especializados), nutrição em esportes e marketing na área de alimentação e nutrição.