Os 60 anos dedicados à educação marcam a trajetória da Tuiuti: a universidade que mais cresce no Paraná!

A Universidade Tuiuti do Paraná não se contenta apenas em formar bons profissionais para um mercado em constante transformação. A instituição vai além. Com o comprometimento social da Promoção Humana indica caminhos aos futuros profissionais e cidadãos por meio de projetos pedagógicos consistentes e investe em programas permanentes de extensão que cumprem um papel social na comunidade com ações como os pioneiros programas de inclusão e as diversas clínicas-escolas, núcleos e centros voltados ao atendimento da comunidade.

São 34 cursos de graduação, 71 opções de especialização e ainda 4 programas de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado).

Inovação, qualidade e Promoção Humana são os pilares que norteiam a Universidade Tuiuti do Paraná, que conta com 4 unidades estrategicamente distribuídas em Curitiba: Barigui, Schaffer, Mossunguê e Bacacheri.

Conheça alguns diferenciais da Tuiuti e venha fazer parte dessa história!

A Coordenadoria de Atendimento Psicopedagógico - CAP faz o atendimento a crianças, jovens e adultos com dificuldades de aprendizagem e orienta familiares e docentes no processo.

O Centro de Pesquisa Inovação e Negócios é um espaço dedicado ao empreendedorismo e inovação, onde os estudantes podem desenvolver projetos, elaborar apresentações e despertar o espírito criativo para a geração de novos negócios.

O Núcleo de Apoio ao Docente - NAD promove a qualificação do corpo docente da Universidade Tuiuti do Paraná, por meio de laboratórios, workshops e seminários, entre outros.

Mantido pelo NAD, o Laboratório de Metodologias Ativas de Aprendizagem - Metalab dá o suporte necessário ao desenvolvimento e aplicação de metodologias ativas de aprendizagem em sala de aula, tornando o aluno protagonista do seu próprio aprendizado.

Pronto para começar uma trajetória de sucesso? Inscreva-se em nosso processo seletivo e seja um aluno Tuiuti!