Ingressar na Universidade que mais cresce em Curitiba ficou ainda mais acessível.

Tradição e inovação no ensino superior. É isso o que a Universidade Tuiuti do Paraná oferece aos seus alunos, por meio de mais de 35 cursos de graduação, em diversas áreas. Mais do que preparar para o mercado de trabalho, procuramos incutir uma cultura de evolução constante, com consciência crítica, para que todos estejam preparados para exercer a profissão escolhida com destaque e responsabilidade.

Venha para a Universidade Tuiuti do Paraná e torne-se a melhor versão de si mesmo!

Lembre-se: na Tuiuti você pode Financiar as suas mensalidades pagando apenas 50% durante o seu curso!

Você pode entrar na Universidade Tuiuti do Paraná com a sua nota do Enem. Para isso, clique aqui!

Se preferir, pode optar pelo vestibular agendado ou vestibular tradicional.
Vestibular – Uma prova elaborada com base nos conhecimentos obtidos

Temos também outras duas formas de ingresso: Transferência Externa e Segunda Graduação.