Conheça os cursos que vão ser ofertados em 2020

Conheça os cursos que vão ser ofertados em 2020

Acabou de se formar e está buscando uma pós-graduação em Curitiba? Talvez, a Universidade Tuiuti do Paraná seja a opção para você; ela oferece programas lato sensu, com mais de 30 especializações e MBAs, e stricto sensu com 4 diferentes cursos de mestrado e doutorado. Cada curso foi desenvolvido com a intenção de levar a sala de aula para as inovações e necessidades do mercado de trabalho.

Contudo, sei que escolher uma entre dezenas de especializações distintas não é tarefa fácil. Por isso, preparei este conteúdo para te mostrar os principais cursos que serão ofertados ainda em 2019 pela universidade e, quem sabe, te ajudar a tomar uma decisão.

Safety em aviação

Esse é um dos primeiros cursos de pós-graduação lato sensu – da área de Aeronáutica – que aparece na listagem. Nele, você será preparado para atuar na prevenção de acidentes aéreos, aplicando uma visão sistêmica de gerenciamento da segurança operacional das atividades realizadas  diversas organizações aeronáuticas. O curso tem duração máxima de 24 meses, com aulas quinzenais nas sextas e nos sábados.

Ciências forenses

Outro curso que oferecemos aqui na Tuiuti é o de Ciências Forenses: Tecnologia Investigativa, do campo do Direito. Ao longo dessa especialização, você desenvolverá conhecimentos teóricos e técnicos para analisar provas e materiais que auxiliam na solução de crimes e delitos. Se você é formado em Biologia, Química, Medicina ou mesmo Direito, esse pode ser uma boa escolha.

Dança na escola

A pós-graduação em Curitiba de Arte – Dança na Escola é extremamente enriquecedora para você do campo das Ciências Humanas ou Biológicas, formado em Psicologia, Psicopedagogia ou Educação Física. Essa especialização foca em preparar o profissional para desenvolver projetos culturais e sociais nas escolas por meio da dança. Então, durante o curso, você aprenderá a compor coreografias e organizar apresentações dentro e fora da instituição.

Arquitetura comercial

Para os arquitetos, a pós em Arquitetura Comercial: Projeto, Gerenciamento e Execução de Lojas e Espaços Gastronômicos é uma ótima especialização também oferecida pela Tuiuti. Essa área está voltada para o desenvolvimento de espaços e ambientes que serão usados para a prestação de serviços como lojas, restaurantes etc. Então, durante as aulas, você aprenderá a controlar e gerenciar obras comerciais.

Periodontia

A Periodontia é um entre os cursos de especialização oferecidos pela universidade do campo da saúde e faz parte do ramo da Ortodontia que trata problemas da gengiva. Problemas simples de gengiva podem resultar na perda dos dentes, caso não tratados.

Então, se você é um cirurgião dentista, devidamente registrado no CRO (Conselho Regional de Odontologia), recomendo o investimento. Nesse curso, aperfeiçoará seus conhecimentos práticos e teóricos no diagnóstico de alterações na gengiva, bem aplicar os cuidados necessários.

É claro que esses não são os únicos cursos de pós-graduação em Curitiba da Tuiuti. Aqui, listei alguns de cada área do conhecimento, portanto, recomendo visitar a página da universidade para conhecer as demais especializações. Vale ressaltar que todos eles possuem duração média de 18 a 24 meses, com aulas quinzenais.

Se interessou por algum desses cursos? Saiba como fazer a escolha certa e encontrar a melhor pós-graduação para o seu momento profissional!

Nova call-to-action