Como posso obter desconto em minha especialização?

Como posso obter desconto em minha especialização?

Para quem deseja iniciar uma especialização, mas está com o orçamento limitado, a melhor alternativa é partir em busca de um desconto na instituição de ensino escolhida — mensalidade ou matrícula — ou um financiamento estudantil. Sendo assim, elaboramos o conteúdo de hoje com o objetivo de te mostrar os descontos que você pode conseguir aqui na Universidade Tuiuti do Paraná e outras possibilidades. Continue acompanhando este post e descubra como conseguir seu abatimento!

Convênios

Estudantes que trabalham em empresas conveniadas com a universidade conseguem ótimos descontos nas mensalidades. Os colaboradores — e seus dependentes —- de companhias de pequeno, médio e grande porte associadas à Tuiuti, que desejam entrar para a faculdade têm direito a um abatimento das parcelas mensais, tanto para ingressos em cursos de graduação quanto para os cursos de especialização.

Nesse caso, o aluno ganha 15% de desconto não cumulativo em cada parcela, exceto a primeira referente à matrícula. O aluno precisa entregar um documento comprobatório do vínculo da empresa com a universidade junto à secretaria, a  fim de obter a redução, também no momento da matrícula. Esse desconto não está disponível para cursos na área de Odontologia.

Descontos promocionais

Na Tuiuti, você pode conseguir a redução da taxa de matrícula, da primeira mensalidade ou de todas as mensalidades até o vencimento do curso especializante, por meio de descontos promocionais ou financiamentos. Confira a seguir como essas modalidades funcionam.

Matrícula

Atualmente, a universidade tem um desconto promocional ativo de 25% na primeira mensalidade. Esse abatimento é válido somente para quem fizer a inscrição online, até o dia 10/08/2019 e entregar toda a documentação necessária para a matrícula na secretaria. Feito isso, o pós-graduando obtém uma redução de ¼ do valor da primeira mensalidade com vencimento em 10/09/2019.