Acesse o conteúdo

Como posso obter desconto em minha especialização?

Universidade Tuiuti

Universidade Tuiuti

Como posso obter desconto em minha especialização?

Para quem deseja iniciar uma especialização, mas está com o orçamento limitado, a melhor alternativa é partir em busca de um desconto na instituição de ensino escolhida — mensalidade ou matrícula — ou um financiamento estudantil. Sendo assim, elaboramos o conteúdo de hoje com o objetivo de te mostrar os descontos que você pode conseguir aqui na Universidade Tuiuti do Paraná e outras possibilidades. Continue acompanhando este post e descubra como conseguir seu abatimento!

Convênios

Estudantes que trabalham em empresas conveniadas com a universidade conseguem ótimos descontos nas mensalidades. Os colaboradores — e seus dependentes —- de companhias de pequeno, médio e grande porte associadas à Tuiuti, que desejam entrar para a faculdade têm direito a um abatimento das parcelas mensais, tanto para ingressos em cursos de graduação quanto para os cursos de especialização.

Nesse caso, o aluno ganha 15% de desconto não cumulativo em cada parcela, exceto a primeira referente à matrícula. O aluno precisa entregar um documento comprobatório do vínculo da empresa com a universidade junto à secretaria, a  fim de obter a redução, também no momento da matrícula. Esse desconto não está disponível para cursos na área de Odontologia.

Descontos promocionais

Na Tuiuti, você pode conseguir a redução da taxa de matrícula, da primeira mensalidade ou de todas as mensalidades até o vencimento do curso especializante, por meio de descontos promocionais ou financiamentos. Confira a seguir como essas modalidades funcionam.

Matrícula

Atualmente, a universidade tem um desconto promocional ativo de 25% na primeira mensalidade. Esse abatimento é válido somente para quem fizer a inscrição online, até o dia 10/08/2019 e entregar toda a documentação necessária para a matrícula na secretaria. Feito isso, o pós-graduando obtém uma redução de ¼ do valor da primeira mensalidade com vencimento em 10/09/2019. 

Veja Também:

Especialização

Outro abatimento existente é destinado àqueles que fizeram alguma graduação na Tuiuti. Os formados na instituição ganham 10% de desconto, não cumulativo com outros descontos, em cada parcela até o vencimento, com exceção da taxa de matrícula. Para isso, o interessado deve realizar  um requerimento na secretaria de pós-graduação da universidade no ato da matrícula.

Financiamentos estudantis

Ainda sobre a Tuiuti, existe a possibilidade de financiar o valor da pós-graduação escolhida por meio do programa parceiro PRAVALER. Se trata de um dos maiores programas de crédito universitário privado do país, exclusivo para cursos de ensino superior. 

Com ele, o aluno consegue pagar sua especialização de forma parcelada, sem burocracia, sem precisar de conta bancária e com pré-aprovação rápida. O financiamento só não é válido para os cursos da área de Odontologia.

Como você pode notar, as possibilidades de conseguir um bom desconto em sua pós-graduação são diversas, permitindo que você conquiste a especialização dos sonhos sem maiores dificuldades. Basta analisar cada promoção oferecida e escolher aquela que mais trará benefícios para você. Portanto, não poupe tempo de pesquisa, sua formação precisa ser construída com dedicação e cautela.

Agora que você já sabe como aproveitar os descontos oferecidos pela Universidade Tuiuti do Paraná, baixe nosso e-book e descubra qual é a melhor pós-graduação para a sua carreira!

Nova call-to-action

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *