O que é Traumato-Ortopedia Funcional e Desportiva?

O curso de Traumato-Ortopedia Funcional e Desportiva traz uma visão diferenciada e global das patologias do sistema músculo-esquelético, incentivando o profissional a aplicar de forma coerente a avaliação, objetivos e tratamento ao paciente ortopédico.

Além disso, ainda tem como objetivo desenvolver o raciocínio clínico dos alunos, de forma a utilizar os recursos fisioterapêuticos da forma mais efetiva possível, bem como desenvolver a abordagem humanizada além da técnico-científica.

 

Por que fazer uma especialização em Traumato-Ortopedia?

O curso de especialização em Traumato-Ortopedia Funcional e Desportiva vem de encontro com as reais necessidades do mercado contemporâneo, apresentando um curso teórico e prático, que aborda os principais problemas enfrentados pelo fisioterapeuta em seu cotidiano.

Dessa forma, o estudante tende a ampliar seus conhecimentos acerca de novos conceitos e perspectivas sobre tratamentos fisioterapêuticos e patologias músculo-esqueléticas.

 

Quem pode fazer a especialização em Traumato-Ortopedia?

Podem fazer a pós-graduação em Traumato-Ortopedia Funcional e Desportiva profissionais fisioterapeutas.

 

O que você vai aprender na especialização em Traumato-Ortopedia Funcional e Desportiva da Tuiuti?

O curso de especialização é dividido em conteúdos que abordam o mercado atual da Traumato-Ortopedia, suas patologias e possíveis tratamentos.

Todo esse conhecimento você adquire ao realizar uma especialização em Traumato-Ortopedia Funcional e Desportiva! Se ficou interessado nessa especialização, não deixe de fazer sua inscrição, abrindo novas portas em sua carreira!

 

Nova call-to-action