O que é Arquitetura Comercial?

A Arquitetura Comercial é o nicho responsável por projetar espaços comerciais, como lojas e ambientes voltados à prestação de serviços ou fornecimento de produtos. A atividade leva em consideração não apenas questões estéticas, mas principalmente a experiência do cliente. Uma boa Arquitetura Comercial estimula a reputação da marca, fortalece valores e, consequentemente, incentiva a compra.

Por que fazer uma pós-graduação em Arquitetura Comercial?

A pós-graduação em Arquitetura Comercial aborda o projeto, gerenciamento e execução de lojas e espaços gastronômicos. A área é uma grande aposta não apenas de grandes marcas, mas de negócios que querem destacar-se da concorrência.

Um destaque, e um dos motivos para apostar nessa especialização, é o reconhecimento que os segmento está ganhando na área gastronômica. Outra boa notícia é a atenção que vem recebendo de empresas, que reconhecem a importância da Arquitetura, e das sensações que ela evoca, nas decisões de consumo.

Quem pode fazer a pós-graduação em Arquitetura Comercial?

Podem realizar o curso de Arquitetura Comercial (projeto, gerenciamento e execução de lojas e espaços gastronômicos) aqueles arquitetos com diploma reconhecido no Ministério da Educação.

O que você vai aprender na especialização em Arquitetura Comercial da Universidade Tuiuti?

Na especialização em Arquitetura Comercial: projeto, gerenciamento e execução de lojas e espaços gastronômicos, o estudante é estimulado a atualizar os seus conhecimentos em Design de Interiores, aplicando-os ao projeto de espaços comerciais.

Para isso, aprende as especificidades desse negócio. As novidades são as matérias ligadas à Arquitetura Cênica, à Identidade Visual na Arquitetura Comercial e à Luminotécnica Aplicada aos Espaços Comerciais, por exemplo.

O estudante também entra em contato com conceitos de Comunicação e Marketing aplicados ao varejo, bem como o de gerenciamento e controle de obras comerciais

Interessou-se pelo curso de Arquitetura Comercial: projeto, gerenciamento e execução de lojas e espaços gastronômicos? Não perca tempo! Faça a inscrição e garanta a sua vaga.

logo_regionais_PR