O que é Logística e Gestão de Supply Chain?

Supply Chain é uma expressão do campo de Gestão, derivada do termo que em inglês significa “Cadeia de Suprimentos”. No rubro, corresponde à relação que as empresas mantêm entre si para aperfeiçoar produtos e serviços oferecidos aos seus clientes finais.

O MBA em Logística e Gestão de Supply está voltado aos processos envolvidos nessas relações, de forma a atender eficientemente às demandas que surgem nas etapas desde a produção à entrega dos produtos gerenciados.

Por que fazer uma pós-graduação em Logística e Gestão de Supply Chain?

Um profissional apto a reduzir prejuízos, otimizar recursos, que domina os processos envolvidos na elaboração dos produtos e serviços designados, capaz de gerenciar e planejar estratégias para melhorar os processos das empresas é, sem dúvida, um forte candidato a um excelente posto de trabalho.

Muitas empresas necessitam e buscam empregados com estas qualificações, razão pela qual o MBA em Logística e Gestão de Supply Chain é uma formação com grande potencial de empregabilidade.

Assim, qualquer empresa pode ser um alvo oportuno para oferecer os serviços do estudante egresso de essa pós-graduação e provavelmente esse será um ponto forte no seu currículo.

Quem pode fazer a pós-graduação em Logística e Gestão de Supply Chain?

Empreendedores, empresários, economistas, administradores, entre outros egressos de áreas afins interessados na compreensão e domínio dos processos de produção e entrega de produtos e serviços são o público alvo desta oferta acadêmica.

O MBA em Logística e Gestão de Supply Chain está destinado a quem deseja aprofundar seus conhecimentos e aperfeiçoar suas habilidades laborais na área.

O que você vai aprender no MBA em Logística e Gestão de Supply Chain?

Com uma carga horária de 360 hs totais, o estudante dessa pós-graduação deverá cursar e aprovar matérias como Logística empresarial e estratégica, Competência e Relacionamento Interpersonal, Inovação e criatividade nas empresas.

Para saber mais, ingresse no site da TUIUTI e não perca tempo, faça já sua inscrição!

Faça o download gratuito do e-book!