O que é gestão e produção de rádio e TV?

Cada programa que vai ao ar no rádio e na televisão conta com uma grande variedade de pessoas e processos. O trabalho nesses meios é uma tarefa multidisciplinar, na qual os profissionais podem atuar em diferentes frentes, como produção, programação, roteiro, criação, edição e direção.

Por que fazer um MBA em Gestão e Produção de Rádio e TV?

Além da Lei nº 12.485/2011, que obriga as emissoras pagas a incluírem conteúdos nacionais em suas programações, plataformas como a Netflix também já produzem títulos brasileiros. Além disso, a internet também se apresenta como um canal importante de veiculação audiovisual e possibilita o empreendedorismo na área.

Quem pode fazer o MBA em Gestão e Produção de Rádio e TV?

O MBA em Gestão e Produção de Rádio e TV é destinado profissionais que desejam aprimorar seus conhecimentos nas áreas de produção e direção de produtos audiovisuais.

Egressos dos cursos de Cinema e Comunicação Social, como Rádio e TV, Jornalismo, Publicidade e Relações Públicas, encontram neste MBA uma oportunidade de se atualizar sobre estratégias e técnicas das áreas radiofônica e televisiva.

Profissionais graduados em outras áreas que se interessam pelo tema ou já atuam nas áreas de radiomaker e videomaker também podem fazer o MBA em Gestão e Produção de Rádio e TV.

O que você vai aprender no MBA em Gestão e Produção de Rádio e TV da Universidade Tuiuti?

No MBA em Gestão e Produção de Rádio e TV, você aprenderá os conhecimentos necessários para projetar, criar e orçar produtos de rádio, televisão e audiovisual de modo geral.

Entre os conteúdos estudados ao longo do curso, estão roteiro, gestão financeira, sonoplastia e direção. A Universidade Tuiuti, atualizada com as demandas do mercado, também oferece disciplinas sobre internet e plataformas On Demand.

Esteja preparado para as novidades da produção audiovisual: inscreva-se no MBA em Gestão e Produção de Rádio e TV da Universidade Tuiuti!