MBA em Gestão da Inovação e Criatividade

Startups, gamificação, Design Thinking, inteligência artificial, fintechs. Esses termos são cada vez mais comuns em nossa sociedade. Apesar de inovação e criatividade sempre estarem presentes na história da humanidade, as tecnologias digitais proporcionaram o rápido surgimento de novidades, como os sistemas inteligentes.

Não à toa, mais de 20 mil produtos são lançados por mês no Brasil. Quem não se atualiza, acaba ficando para trás. Por isso, os gestores de inovação são uma das profissões que devem ser cada vez mais requisitadas pelas empresas.

Por que fazer um MBA em Gestão de Inovação e Criatividade?

Empresas de diferentes portes e setores de atuação estão constantemente em busca de inovação e criatividade e muitas delas já sabem que não basta alocar recursos para tornar isso possível. É preciso ter uma gestão eficiente para alcançar bons resultados.

Os profissionais que fazem o MBA em Gestão de Inovação e Criatividade estão preparados para ocupar um cargo de destaque nesse cenário. Ao concluir a especialização, você compreende os processos de inovação e pode desenvolver programas, projetos e sistemas criativos e analisar novos campos de atuação no mercado.

Quem pode fazer o MBA em Gestão da Inovação e Criatividade?

O MBA em Gestão de Inovação e Criatividade é destinado a profissionais de qualquer área de formação que desejam se desenvolver e atualizar seus conhecimentos sobre processos de inovação e criatividade.

Tanto as pessoas que desejam trabalhar em empresas privadas ou públicas quanto aqueles que querem empreender, encontram nessa especialização uma oportunidade de crescimento profissional.

O que você vai aprender no MBA em Gestão da Inovação e Criatividade da Universidade Tuiuti?

O MBA em Gestão de Inovação e Criatividade se baseia nos temas de desenvolvimento de produtos, pensamento criativo e gerenciamento de novos negócios, entre outros.

Ao longo da especialização, o aluno aprende conceitos sobre pensamento criativo, processos de inovação, plano de negócios, Inbound Marketing, startups, Business Intelligence, comportamento do consumidor, Design Thinking e Inteligência Artificial.

Faça já a sua inscrição no MBA em Gestão de Inovação e Criatividade e transforme sua carreira!

Nova call-to-action