O que é Gestão da Comunicação Pública e Empresarial?

A gestão da comunicação envolve o planejamento de ações estratégicas para atingir objetivos específicos das organizações. Ela pode ser empregada em instituições públicas, privadas ou do terceiro setor.

A área de gestão da comunicação pública e empresarial envolve diferentes dimensões. Alguns exemplos são branding, liderança, compliance, ética, accountability e gestão de crises, entre outros.

Por que fazer um MBA em Gestão da Comunicação Pública e Empresarial?

O profissional que cursa um MBA em Gestão da Comunicação Pública e Empresarial compreende a comunicação humanizada dentro das instituições. Dessa forma, está preparado para planejar, colocar em prática e avaliar ações estratégicas de comunicação em instituições públicas e privadas.

Esse profissional pode desenvolver projetos em diferentes meios midiáticos e trabalhar em ações de marketing político ou de marketing esportivo, entre outras áreas de atuação.

Quem pode fazer o MBA em Gestão da Comunicação Pública e Empresarial?

O MBA em Gestão da Comunicação Pública e Empresarial é indicado para profissionais graduados em diferentes áreas que desejam aprofundar seus conhecimentos sobre estratégias de gestão da comunicação.

Tanto aqueles que desejam atuar ou já atuam em empresas privadas, quanto aqueles que buscam oportunidades em instituições públicas ou do terceiro setor, encontram nessa especialização uma oportunidade de crescimento.

O que você vai aprender no MBA em Gestão da Comunicação Pública e Empresarial da Universidade Tuiuti?

No MBA em Gestão da Comunicação Pública e Empresarial, você aprende conteúdos das diferentes dimensões que compõem a gestão estratégica da comunicação nas instituições. Além disso, também adquire conhecimentos sobre áreas específicas, como o marketing político e o marketing esportivo.

Business Intelligence, endomarketing, redes sociais, compliance, comunicação de crise, liderança estratégica, accountability e marketing de relacionamento são alguns dos temas estudados.

O MBA em Gestão da Comunicação Pública e Empresarial tem duração de até 20 meses e as aulas são quinzenais. Os professores da Universidade Tuiuti são profissionais com experiência no mercado, mestres e doutores.

Não perca mais tempo: inscreva-se já!

Nova call-to-action