Apresentação:

A especialização está baseada em temáticas como liderança transformadora, diversidade organizacional, comunicação estratégica, employer branding, narrativas efetivas, compliance e ética empresarial, accountability empresarial, comunicação de crise entre outros pontos essenciais da gestão da comunicação competente. O objetivo é capacitar profissionais para a gestão da comunicação estratégica em organizações públicas, privadas e do terceiro setor.

 

Competências ao final do curso:

Ao final desta especialização  espera-se que os profissionais que a concluam  estejam aptos a

– Planejar, aplicar e avaliar ações estratégicas de comunicação nas organizações.

– Desenvolver programas e projetos em diversos meios midiáticos buscando uma imagem corporativa positiva.

– Atuar em estratégias do marketing político e marketing esportivo.

– Compreender, de forma ética, a comunicação humanizada dentro das instituições.

 

Formato do Trabalho de Conclusão do Curso:

Elaboração de um projeto prático na área da especialização e compartilhamento dos projetos na forma de seminários com apresentação dos  estudos de casos.

 

Nova call-to-action