O que é Gestão de Equipes de Competição Automobilística?

A Gestão de Equipes de Competição Automobilística está relacionada às necessidades tecnológicas e de atualização envolvidas nas competições automobilísticas. Este gestor atua como team manager, com visão geral da operação em todas as áreas. Assim, a ele estão subordinados os engenheiros de pista, engenheiros de dados e engenheiros de PowerTrain.

Por que fazer uma pós-graduação em Gestão de Equipes de Competição Automobilística?

Este curso de pós-graduação em Gestão de Equipes de Competição Automobilística fornece uma visão geral do entorno destas competições e suas necessidades, agregando conhecimentos específicos para que os profissionais formados possam atuar neste mercado de trabalho.

O mercado de trabalho no automobilismo nacional é uma área específica, mas com constante crescimento, o que permite aos entusiastas por automobilismo uma atuação dentro da sua área de interesse.

Quem pode fazer a pós-graduação em Gestão de Equipes de Competição Automobilística?

Profissionais formados em cursos de gestão ou da área da tecnologia compõem o principal público-alvo desta pós-graduação. No entanto, egressos de outros cursos de graduação que possuam interesse em competições automobilísticas e em se envolver neste mercado também podem se beneficiar do curso.

O que você vai aprender na especialização em Gestão de Equipes de Competição Automobilística da Universidade Tuiuti?

As principais competências desenvolvidas pelo profissional formado no curso envolvem a atuação em um ambiente altamente competitivo, sendo capaz de fornecer respostas rápidas e eficientes nos desafios do campeonato automobilístico.

Através do curso, o aluno poderá estudar sobre novas tecnologias empregadas neste tipo de competição, além de trocar informações com profissionais de ponta que atuam no mercado de racing automobilístico atual. Algumas disciplinas constantes na ementa são Marketing Esportivo, Pesquisa e Desenvolvimento veicular, Planejamento e Controle do Campeonato, Procedimentos na Oficina e na Pista e Processos de Set-up.

Ficou interessado pelo curso de Gestão de Equipes de Competição Automobilística da Universidade Tuiuti? Não perca tempo e realize sua inscrição através do nosso site ou da nossa central de atendimento!