Acesse o conteúdo

Convênios e parcerias

Parcerias em benefício da Promoção Humana

Empresas conveniadas à Tuiuti oferecem descontos nas mensalidades dos colaboradores.

A Universidade Tuiuti do Paraná possui parceria com empresas de pequeno, médio e grande porte de diversos segmentos, que oferecem bolsas de estudos exclusivas aos colaboradores e seus dependentes de primeiro grau que desejarem ingressar nos cursos ofertados pela TUIUTI, em suas diversas modalidades (cursos graduação, Pós-graduação lato sensu e stricto sensu).

Benefícios

Para utilização do benefício, o aluno TUIUTI (calouro ou veterano), deverá apresentar a comprovação de vínculo com a empresa, que deverá ser original da empresa, em papel timbrado, carimbada, datada e assinada* e um documento com foto, na Central de Atendimento ao Aluno (CAA) se a bolsa for para Graduação ou na Secretaria da Pós se a bolsa for para lato sensu ou stricto sensu.

O desconto empresa não é cumulativo com outros descontos ofertados pela Universidade Tuiuti do Paraná, e também não acumula com os financiamentos privados.

* Para os casos de dependentes, é necessário apresentar além da comprovação de vínculo com a empresa, a comprovação de parentesco com o colaborador, que deverá ser em documento oficial (certidão nascimento, certidão casamento, identidade ou CNH), a depender do grau de parentesco.

Atenção aos prazos!

Para cursos de graduação:

Graduação: Deverá ser solicitado até o dia 10 de cada mês e o desconto incidirá na mensalidade do mês seguinte ao da solicitação. Será válido para calouros e veteranos.

Para cursos, lato sensu e stricto sensu:

Deverá ser solicitado no ato da matrícula. Não será concedido desconto aos alunos já matriculados, bem como, não será concedido o desconto nos meses em que o aluno quitar a parcela após as datas acima referidas, e nas parcelas referentes à matrícula e à rematrícula.

Consulte aqui a lista de empresas conveniadas

Para empresas

  • Palestras, Treinamentos, Workshops (mediante negociação prévia);
  • Serviço de consultoria dos núcleos acadêmicos como o Pimenta – Centro de Pesquisas, Inovação e Negócios e o Marknet – Núcleo de Estudos em Marketing e Pesquisa de Opinião;
  • Atividades como ginástica laboral, avaliação ergonômica, entre outras, desenvolvidas na CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de cada empresa;
  • Cursos in company;
  • Projetos exclusivos e alinhados à necessidade da empresa.
  • Para mais informações, consulte o regulamento diretamente no RH da sua empresa.

Contato para Convênios