O que é Comunicação e Linguagens?

A área de Comunicação e Linguagens estuda os processos e formatos de comunicação, desde a fala até as formas de interação mais atuais e sua influência na sociedade.

Por que fazer uma pós-graduação Stricto Sensu em Comunicação e Linguagens?

Com o título do Mestrado ou Doutorado em Comunicação e Linguagens, você estará apto a lecionar disciplinas de Comunicação em faculdades e universidades em todo o Brasil. Você se tornará também uma referência na área, podendo trabalhar como pesquisador ou exercer atividades relacionadas ao cinema, TV e novas mídias.

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Comunicação e Linguagens da Universidade Tuiuti do Paraná é estruturado em uma área de concentração — Processos Comunicacionais —, que se divide em duas linhas de pesquisa: Estudos de Cinema e Audiovisual e Processos Mediáticos e Práticas Comunicacionais.

Você pode optar por uma dessas linhas de pesquisa ao longo do curso.

Quem pode fazer a pós-graduação em Comunicação e Linguagens?

Profissionais de Comunicação Social em geral, no entanto, qualquer profissional que tenha interesse pode ingressar no curso, independente da área de atuação, desde que tenha graduação completa.

O que você vai aprender na especialização em Comunicação e Linguagens da Universidade Tuiuti?

O Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Comunicação e Linguagens da Universidade Tuiuti tem o intuito de aprofundar os conhecimentos sobre os processos de comunicação na sociedade e os impactos causados pelas novas linguagens.

O conteúdo estudado depende da linha de pesquisa escolhida, porém existem disciplinas comuns que servem de base para todos os estudantes, como Teoria da Comunicação; Pesquisa em Comunicação; História da Comunicação e do Cinema e Estética da Comunicação.

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Comunicação e Linguagens da Universidade do Tuiuti recebeu conceito 5 da CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), atestando a qualidade do ensino. Ou seja, não faltam motivos para você fazer sua inscrição! Faça parte de um dos melhores programas de pós-graduação do Brasil!

Nova call-to-action

SAIBA MAIS ACESSANDO O SITE AQUI