Saiba tudo sobre a sua matrícula na Tuiuti!

Saiba tudo sobre a sua matrícula na Tuiuti!

Passou no vestibular da Tuiuti e quer se organizar o quanto antes? Boa ideia!

Afinal, deixar para separar os documentos para matrícula na última hora é correr o risco de esquecer algo por descuido.

Neste artigo, você encontra um passo a passo para fazer matrícula na Tuiuti, além de uma listinha detalhada do que você precisa levar no dia. Assim, você deixa tudo arrumadinho e evita o estresse na hora H.

Vamos lá?

Fui aprovado no vestibular da Tuiuti. E agora?

Parabéns! Sabemos que se preparar para o vestibular pode ser estressante, então aproveite para acalmar os ânimos e celebrar essa conquista!

Antes de começar a frequentar as aulas e dar início à vida universitária como aluno da Tuiuti, é preciso saber quais são os documentos para matrícula.

Depois de tanto estudo e dedicação, simplesmente não dá para passar por essa etapa batido, não é?

Para não colocar sua vaga em risco e perder a chance de estudar conosco, é importante se organizar com antecedência e já deixar separado documentos que precisam ser apresentados. Confira a seguir exatamente o que levar para se matricular na faculdade!

Guia do vestibulando

Documentos para matrícula: o que você precisa levar no dia?

Finalmente chegou o tão esperado dia! Na hora de fazer sua matrícula na Tuiuti, tenha em mãos os seguintes documentos:

• 1 xerox autenticada do histórico escolar do ensino médio;
  • 1 xerox da certidão de nascimento; do RG; do CPF e, se for o caso, do certificado de reservista;
  • 1 xerox do comprovante de residência (atual);
  • 2 xerox do contrato que lhe daremos no ato da matrícula;
  • Pagamento da primeira mensalidade (o boleto será entregue na matrícula).

Lembrando que todos os documentos para matrícula, sejam xerox ou originais, devem estar legíveis. Isso é muito importante, porque se não der para ler seu nome ou seu endereço, por exemplo, nós não temos como comprovar as informações e realizar sua matrícula.