Por que escolher a Tuiuti no vestibular de meio de ano

Por que escolher a Tuiuti no vestibular de meio de ano

Fazer o vestibular de meio de ano tem diversas vantagens, mas, para garantir benefícios a longo prazo, é preciso escolher uma boa instituição. A começar pela própria prova, que deve oferecer boas opções para sua escolha acadêmica.

É preciso, também, apostar em uma instituição que vai ser vantajosa no seu futuro profissional. E são diversos os fatores que você deve observar. Desde a infraestrutura e o reconhecimento do MEC até os programas de apoio e parcerias que beneficiam o aluno.

Na Tuiuti, você encontra tudo isso e são essas vantagens que você conhece no post de hoje. Saiba porque a Tuiuti é a sua melhor opção de vestibular de inverno em Curitiba!

Diversidade de opções

A Universidade Tuiuti oferece mais de 35 opções de cursos só na graduação, nas modalidades de bacharelado, licenciatura ou tecnológico. Diferente de outras instituições, o estudante encontra essa variedade também no vestibular de meio de ano que costuma ser mais “fraco” em opções.

O aluno pode, inclusive, escolher entre as diversas formas de ingresso que a instituição oferece. É possível ingressar na Universidade Tuiuti no meio do ano com o vestibular tradicional, o vestibular agendado ou sem nem fazer prova. Você pode usar a nota do Enem para entrar na faculdade e fica livre do vestibular.

INSCREVA-SE NO VESTIBULAR DA TUIUTI!

Vale lembrar, ainda, que a Universidade Tuiuti possui um amplo programa de pós-graduação entre cursos de especialização, aprimoramento, mestrado e doutorado. Sendo que ex-alunos possuem descontos e facilidades no ingresso. Portanto, apostar no vestibular de inverno 2018 da Universidade Tuiuti é construir todo seu futuro.

Infraestrutura e serviços

Quem passa no vestibular de inverno 2018 da Tuiuti tem acesso a ampla infraestrutura da instituição. A universidade mantém clínicas de saúde que atendem mais de 50 mil pessoas por ano. Contribuindo com a comunidade e com a formação prática, ética e profissionalizante de seus alunos.

Outro diferencial da Tuiuti são os programas e serviços que incrementam a experiência do aluno em formação e impulsionam sua carreira. No START, por exemplo, o aluno tem acesso a estágios e ajuda para crescer profissionalmente.

Já no PIMENTA, o aluno recebe apoio e orientação para desenvolver sua veia empreendedora e tornar-se um profissional independente e autônomo ainda dentro da faculdade.

Convênios e parceria

O aluno Tuiuti tem vantagens dentro e fora da universidade. A instituição mantém convênios com empresas que garantem descontos na mensalidade do funcionário que passar no vestibular de inverno em Curitiba.

Faça o download do ebook para entender como funciona o Financiamento Estudantil!

Já o Clube de Benefícios garante desconto em serviços oferecidos por empresas parceiras, como restaurantes, academias e escolas de idiomas. Basta apresentar a carteirinha de estudante.

Reconhecimento

A Universidade Tuiuti recentemente comemorou 60 anos de mercado, marco que garante ao aluno o status de formar-se em uma instituição com tradição e experiência. Para corroborar essa história, a Tuiuti também é muito bem avaliada pelo MEC. A maioria dos cursos de graduação tem nota 4 ou 5.

Para alcançar esse resultado a instituição é avaliada por completo. Desde a infraestrutura, qualificação dos professores, estrutura pedagógica, etc. Assim, você sabe que ao escolher o vestibular de meio de ano da Tuiuti, está apostando em uma instituição de alta qualidade.

Pronto para dar início ao seu futuro ainda em 2018? Inscreva-se no vestibular de inverno da Tuiuti!