Conheça as opções que a Tuiuti oferece na graduação a distância

Conheça as opções que a Tuiuti oferece na graduação a distância

Fazer graduação a distância é uma excelente opção para quem precisa de flexibilidade, mas não quer abrir mão de entrar no ensino superior. Pensando nesse público, a Universidade Tuiuti do Paraná lança os seus cursos EaD em Curitiba, aliando a tecnologia desta modalidade ao já conhecido alto nível educacional da instituição.

Durante o processo de aprendizado, o aluno será protagonista da sua própria evolução. Além disso, o curso superior a distância tem a mesma validade que um presencial, ou seja, o investimento é seguro.

Cursos de graduação EaD na Tuiuti

Além de se preocupar também em oferecer um ensino a distância de qualidade, a Tuiuti decidiu iniciar essa nova fase com algumas das graduações com maior demanda no mercado de trabalho.

Neste momento, a instituição tem 15 cursos disponíveis, divididos em três grandes áreas de atuação: Comunicação e Design, Gestão e Negócios e Informática. Saiba agora um pouco mais sobre cada graduação.

Comunicação e Design

Design Gráfico: Com duração de 24 meses, o curso tecnólogo em Design Gráfico vai dar as bases necessárias para o futuro profissional trabalhar tanto nas mídias online como offline. As oportunidades estão em praticamente todos os setores, desde pequenas agências de comunicação até multinacionais.

Disciplinas como Ilustração, Fotografia, Estética e Animação 3D fazem parte da matriz curricular da graduação.

Esses senso de responsabilidade é desenvolvido ao longo de 48 meses na faculdade. Depois, a profissão pode ser exercida tanto no meio público como privado, e há espaço para atuar com redações, assessorias de imprensa  e agências.

Gestão e Negócios

Administração: Administração é um dos cursos com maior número de inscritos no Brasil, de acordo com o Censo do Ensino Superior de 2018. A sua pluralidade faz com as oportunidades para os graduados na área sejam as mais diversas, pois a verdade é que qualquer negócio precisa de um bom administrador.

Ciências Contábeis: O egresso do curso de Ciências Contábeis está preparado para gerir, acompanhar e diagnosticar a saúde financeira de um negócio. A grade curricular do curso EaD na Tuiuti garante os conhecimentos imprescindíveis para a formação completa do contabilista, incluindo noções de Macroeconomia e Direito Tributário.

Gestão Comercial: E por falar em gestão, o curso de Tecnologia em Gestão Comercial é o ideal para quem quer aprender as melhores estratégias de venda. Além disso, os futuros gestores aprenderão como alterar positivamente a dinâmica das empresas, inclusive para aumentar a produtividade.

Gestão de Negócios: Já se sabe que gestão e estratégia combinam muito bem. Por isso, um gestor de negócios é essencialmente estrategista. Presente em empresas de todas as dimensões, ele atua avaliando a viabilidade das mesmas desde a definição do modelo de negócio até o plano de marketing.

Gestão Financeira: A graduação em Gestão Financeira é ideal para quem quer estar inteirado das finanças dos negócios. O gestor cuida do fluxo de caixa, investiga possíveis problemas e encontra caminhos para aumentar os rendimentos.

Logística: A Logística é uma das áreas que mais cresce no País e isso tem muito a ver com a sua versatilidade. O profissional formado pode trabalhar, por exemplo, tanto na gestão de estoques como no armazenamento e distribuição de mercadorias.

Marketing: A carreira em Marketing é extremamente promissora e dinâmica. Cada dia surgem novas estratégias e formas de trabalhar no setor. Um dos destaques é o Marketing Digital, que gera milhares de empregos e movimenta milhões de reais por ano.

Agora que você já conhece melhor a oferta EaD da Tuiuti, não perca tempo. Venha estudar na melhor universidade privada do Paraná!